Jovem que sobreviveu a um atentado a tiros em fevereiro é executado com vários tiros neste sábado em Sarandi 


Por Redação GMC Online
Foto: Ilustrativa/Arquivo GMC Online.

Um jovem, de 18 anos, foi executado na tarde deste sábado, 6, na Rua Três Lagoas, no bairro Jardim Esperança, em Sarandi. Trata-se de Wesley Pereira Vicente.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a vítima foi surpreendida por dois atiradores quando estava saindo de uma panificadora. Os criminosos estavam em uma Honda Biz e teriam chegado atirando.

Wesley ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado com pelo menos sete tiros. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados mas o jovem já estava morto.

O delegado de Sarandi, Adriano Garcia, informou que a vítima, quando menor, foi apreendida por diversos crimes, inclusive homicídio. No bolso do jovem foram localizadas pela perícia cinco ‘buchas’ de cocaína. 

Wesley era morador do Jardim Universal, mas passou a morar no Jardim Esperança depois que sofreu um atentado a tiros no dia 25 de fevereiro, enquanto estava na casa da mãe. Na época ele conseguiu escapar ileso.

A mãe do jovem esteve no local do crime e relatou que havia mandado mensagens para o filho momentos antes de ele ser morto, dizendo que precisava ver ele. 

Foto: Reprodução.

Com informações do Plantão Maringá.

Sair da versão mobile