Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de maio de 2024

Laudo aponta que empresário de Paranavaí foi jogado no rio ainda vivo


Por Evandro Mandadori Publicado 29/06/2022 às 19h39 Atualizado 21/10/2022 às 02h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Arquivo pessoal de Eclair Mestriner

Leia mais sobre o caso

Familiares do empresário Eclair Mestriner, de Paranavaí, que foi encontrado morto nesta segunda-feira, 27, no Rio Pirapó, receberam informações preliminares que apontam que o comerciante foi jogado ainda vivo na água. O médico do Instituto Médico Legal (IML) não encontrou no corpo marcas de perfuração, ou seja, de disparos de arma de fogo ou de outro objeto – essa era a principal aposta da polícia, já que um dos suspeitos foi preso com um revólver.

Ainda não é possível afirmar se Eclair estaria consciente ou não no momento em que foi jogado no rio para morrer afogado. A informação foi confirmada pelo delegado que elucidou o caso, Alysson Tinoco e que responde pela Delegacia de Colorado. O empresário desapareceu depois de ter ido até Porto Rico com uma mulher e uma adolescente, que são irmãs. Eles foram passear de lancha e, desde então, o empresário havia sumido.

Foto: Polícia Civil de Colorado

No domingo, 26, em Santa Fé no norte do estado, as duas suspeitas foram encontradas usando o cartão de crédito e o carro dele. Como já havia um alerta de furto do carro, uma delas foi presa pela Polícia Militar (PM) e a outra apreendia. Outros dois suspeitos também foram presos por suposto envolvimento no desaparecimento.

Veja o vídeo com o delegado:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação