Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Marido mata mulher a facadas após levar mordida durante relação sexual


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 15/04/2024 às 16h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem, de 27 anos, se apresentou à polícia e foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 15, suspeito de matar a esposa, Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos, a facadas após não gostar de ser mordido durante relação sexual nesse domingo, 14, em Caconde, no interior de São Paulo.

Foto: Ilustrativa

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito afirmou à Polícia Civil que Tatiéle teria mordido um dos dedos da sua mão esquerda durante uma relação sexual que acontecia entre os dois por volta das 22h. Após o acontecido, o sexo teria cessado e a mulher ido dormir. O marido teria então esperado a esposa adormecer para atingi-la com vários golpes de faca na região do tórax e do pescoço da vítima.

Após o crime cometido, o suspeito fugiu para uma área de mata e esperou amanhecer quando procurou a Polícia Militar. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), após a confissão do suspeito, policiais militares foram ao local e encontraram o corpo da vítima com as perfurações nos locais indicados pelo homem no depoimento.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação