Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

VÍDEO: Motorista de aplicativo filma o próprio assalto em Maringá


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 02/12/2021 às 14h04 Atualizado 21/10/2022 às 00h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/Arquivo/GMC Online

As imagens de um assalto vão servir de prova no inquérito. Uma prova inusitada porque é raro que a própria vítima filme o assalto. Mas foi o que aconteceu com um motorista de aplicativo de Maringá.

Três homens, supostos clientes, entraram no carro para uma corrida. No caminho, o motorista percebeu que o trajeto escolhido e o comportamento dos três eram muito estranhos, daí ele decidiu começar a gravar.

E a intuição dele estava certa. Era um assalto, e os três, mesmo não estando armados, começaram a agredir o motorista, que abandonou o veículo e fugiu levando apenas o celular. Assista ao vídeo:

A carteira do motorista, com R$ 400, ficou no carro, que foi levado pelos assaltantes e abandonado depois.

Em pouco tempo, no entanto, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender os suspeitos, que vão passar pela audiência de custódia nesta quinta-feira, 2, e a Justiça decidirá se eles respondem ao crime em liberdade, é o que diz o delegado da seção de furtos e roubos da delegacia de Maringá, Luiz Henrique Vicentini.

“A informação desse fato disseminou nos grupos policiais que nós temos de troca de informações e a Polícia Militar conseguiu, junto com a vítima, fazer um bom trabalho aí e rapidamente localizar uma das pessoas envolvidas e, a partir dela, chegar nos outros dois possíveis autores. Eles foram detidos e trazidos para a delegacia, apresentados para as autoridades de plantão que autuou os três em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e durante esses procedimentos, o veículo foi encontrado abandonado ali próximo a região da UniCesumar”, explica Vicentini.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação