Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Motorista dirige na contramão, atinge motociclista e foge do local


Por Jota Junior Publicado 16/04/2024 às 08h39
 Tempo de leitura estimado: 00:00
WhatsApp-Image-2024-04-16-at-08.27.58
Foto: Equipe GMC Online

Maycon Braganholo passará as próximas duas semanas, no mínimo, em recuperação devido aos ferimentos que sofreu em um acidente de trânsito provocado por um motorista que trafegava com um veículo pela contramão e fugiu sem prestar socorro.

O incidente ocorreu na noite de sábado, dia 13, na Rua Pioneiro Carlos Bula, no Jardim Eco Vale, entre Sarandi e Maringá. Maycon estava pilotando uma motocicleta que foi atingida pelo carro que seguia na mesma direção que ele, sentido ao Jardim Cidade Alta.

O acidente foi capturado por câmeras de segurança. É possível ver que outro automóvel, que vinha na direção contrária, precisou diminuir a velocidade para evitar uma colisão frontal com o carro que vinha em sentido oposto na mesma pista – veja nas imagens a seguir.

Vídeo: Reprodução

Logo em seguida, o condutor virou à esquerda repentinamente e atingiu o motociclista. O motorista não parou para prestar socorro. Ele manobrou o veículo para tirar a motocicleta que ficou enroscada na frente e fugiu.

A vítima sofreu uma luxação no ombro, contusões e escoriações pelo corpo. As imagens auxiliarão a polícia nas investigações para identificar o motorista. Ele pode ser autuado por lesão corporal e omissão de socorro.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação