Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Policia Civil estoura ‘cofre’ do tráfico e apreende 15 kg de drogas em Maringá


Por Jota Junior Publicado 30/03/2023 às 10h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Policia Civil estoura ‘cofre’ do tráfico e apreende 15 kg de drogas em Maringá. Foto: PCPR

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Civil, em uma casa que era utilizada para armazenar drogas, conhecida no mundo do crime como “cofre”, no Jardim Liberdade, em Maringá. Cerca de 15 kg de haxixe, avaliados em 30 mil reais, foram apreendidos com o trio.

Conforme a Polícia, investigadores da equipe antitóxicos da 9ª Subdivisão Policial estavam a cerca de 10 dias monitorando o local, após receberam denúncias. Na tarde desta quarta-feira, 29, em campana, flagraram dois homens chegando na residência em um carro.

Durante a abordagem, a dupla tentou fugir, mas os indivíduos foram detidos após o veículo que ocupavam bater em uma viatura descaracterizada. No carro estavam os tabletes da droga.

Os homens eram moradores de Londrina e teriam vindo trazer a droga a Maringá. O terceiro suspeito preso, de 44 anos, estava na casa a espera da dupla e receberia o entorpecente.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação