Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Polícia identifica motociclista gravado a quase 300 km/h na Av. Brasil


Por Nailena Faian Publicado 19/11/2019 às 16h58 Atualizado 25/02/2023 às 01h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso de um motociclista que furou o sinal vermelho a uma velocidade de quase 300 km/h na Avenida Brasil, em Maringá.

O vídeo do motociclista em alta velocidade está circulando pelas redes sociais e causando revolta. Outro vídeo mostra o piloto confirmando que estava a 299 km/h na via.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Garbelini, o motociclista foi identificado nessa segunda-feira (18). Ele tem 22 anos e é DJ. Até o fim desta semana ele será ouvido.

Segundo o delegado, o ato se enquadra no artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) que fala sobre “participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada”.

A detenção varia de 6 meses a 3 anos, multa, suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação