Polícia prende mais suspeitos de envolvimento em tentativa de estelionato em Maringá
A polícia prendeu mais suspeitos de envolvimento em tentativa de estelionato, na cidade de Maringá. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, nesta quarta-feira, 11. De acordo com o delegado Laércio Fahur, a Polícia Militar de Manoel Ribas prendeu mais dois suspeitos de envolvimento no caso de tentativa de sequestro por estelionato que aconteceu em Maringá, nessa terça-feira, 10. Um dos suspeitos presos tinha mandado de prisão em aberto por Passo Fundo (RS) por estelionato. Com a prisão em flagrante, são agora três suspeitos presos. A polícia ainda procura por uma mulher envolvida no caso.
O caso
Uma idosa teria caído no golpe do bilhete premiado aplicado pelos suspeitos, segundo a polícia. Foi na Avenida Cerro Azul, no Jardim Novo Horizonte, em Maringá, nessa terça-feira, 10. De acordo com o delegado, a idosa caiu na conversa dos suspeitos e entrou no veículo. Um policial federal de folga percebeu a situação e atirou contra os pneus do veículo, evitando a ação dos criminosos. Na sequência, os suspeitos saíram, em marcha ré, pela contramão da via e conseguiram fugir do local.
A Polícia Militar (PM) foi acionada. Com o patrulhamento, os PMs conseguiram prender um dos possíveis envolvidos no crime. O homem foi encaminhado à delegacia. A partir das informações colhidas pela polícia, os outros dois suspeitos foram presos pela PM de Manoel Ribas. A PC continua investigando o caso.