Fechar

Policial

Em casa

Polícia prende mulher fabricando álcool em gel em Maringá

Publicado por Fábio Guillen, 13:42 - 19 de março de 2020

Bloco de Imagem

A mulher vai responder por crimes contra a saúde pública, de ordem econômica, ordem tributária e por relações de consumo - Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Maringá prendeu no fim da manhã desta quinta-feira, 19, uma mulher suspeita de fabricar álcool em gel em casa. No local, os policiais encontraram vários frascos de álcool em gel e galões de álcool.


A mulher ainda estava manipulando máscaras cirúrgicas em embalagens que deveriam estar lacradas e esterilizadas. A suspeita estaria comercializando os materiais em Maringá. A operação aconteceu no Jardim Império do Sol. De acordo com o delegado Luiz Alves, de Maringá, a suspeita foi detida.



“Uma situação totalmente irregular. É um gel que estava sendo vendido como álcool 70, além de máscaras cirúrgicas que deveriam estar esterilizados mas não estavam porque já haviam sido manipulados. Ela vai responder criminalmente por isso”, disse o delegado. Veja a entrevista no vídeo abaixo.



A mulher vai responder por crimes contra a saúde pública, de ordem econômica, ordem tributária e por relações de consumo. Ela permanece preso na Delegacia de Maringá, mesmo local para onde os policiais levaram os produtos apreendidos.

Bloco de Galeria

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo