Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Polícia prende mulher fabricando álcool em gel em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 19/03/2020 às 16h42 Atualizado 23/02/2023 às 17h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil de Maringá prendeu no fim da manhã desta quinta-feira, 19, uma mulher suspeita de fabricar álcool em gel em casa. No local, os policiais encontraram vários frascos de álcool em gel e galões de álcool.

A mulher ainda estava manipulando máscaras cirúrgicas em embalagens que deveriam estar lacradas e esterilizadas. A suspeita estaria comercializando os materiais em Maringá. A operação aconteceu no Jardim Império do Sol. De acordo com o delegado Luiz Alves, de Maringá, a suspeita foi detida.

“Uma situação totalmente irregular. É um gel que estava sendo vendido como álcool 70, além de máscaras cirúrgicas que deveriam estar esterilizados mas não estavam porque já haviam sido manipulados. Ela vai responder criminalmente por isso”, disse o delegado. Veja a entrevista no vídeo abaixo.

A mulher vai responder por crimes contra a saúde pública, de ordem econômica, ordem tributária e por relações de consumo. Ela permanece preso na Delegacia de Maringá, mesmo local para onde os policiais levaram os produtos apreendidos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação