Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Polícia prende quarto suspeito de assaltar transportadora e levar armas em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 05/10/2021 às 16h35 Atualizado 20/10/2022 às 19h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Câmera de segurança flagrou o crime na época – Foto: Reprodução Câmera de Segurança

A Polícia Militar (PM) prendeu, em Mandaguaçu, mais um suspeito de participação no assalto a um carro de uma transportadora de Maringá em maio deste ano. Na época, os ladrões levaram armas de uma empresa da cidade. O quarto suspeito de participação no crime foi preso na tarde de segunda-feira, 4. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

O suspeito preso nessa segunda foi facilmente identificado pelos investigadores porque deixou cair um documento pessoal na rua no dia do assalto. Ele foi preso em casa, segundo a PM. 

Os ladrões fortemente armados renderam o funcionário de uma transportadora de Maringá, em maio deste ano, e levaram 10 pistolas 9 milímetros. As armas estavam em um veículo de uma transportadora e seriam entregues em uma revenda de armas de Maringá. O assalto foi próximo ao Contorno Sul. 

Segundo o delegado Laércio Cardoso Fahur, responsável pelas investigações, existem mais pessoas envolvidas no assalto que serão presas em breve. As equipes trabalham para tentar recuperar mais armas que foram levadas pelos bandidos. Dois suspeitos de envolvimento no assalto foram presos logo após o crime. Um outro suspeito foi preso em julho deste ano e, agora, a polícia prendeu mais um suspeito. 

Uma câmera de segurança registrou o assalto na época. Veja o vídeo abaixo: 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação