Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Policial ouve gritos por ajuda e impede roubo de carro na entrada de shopping no Paraná; suspeito morreu


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 02/04/2024 às 14h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00
image-2-960×538.jpg
Foto: Eliandro Santana/Banda B.

Um policial civil, que estava de folga e almoçando no Shopping Jardim das Américas, em Curitiba, impediu o roubo de um carro no começo da tarde desta terça-feira, 2. De acordo com testemunhas, dois criminosos teriam dado voz de assalto a uma motorista, que estava com o filho no banco de trás, na entrada do estabelecimento comercial. Com os gritos por socorro, o policial desceu da praça de alimentação e trocou tiros com os criminosos. Um deles morreu na Rua Rodolpho Senff.

À Banda B, o marido da vítima descreveu que a família mora na região. A motorista chegava ao shopping, quando a dupla tentou jogar ela para dentro do automóvel HB20.

“Meio sem pensar, minha esposa começou a gritar por ajuda, mas felizmente isso chamou a atenção do policial, que se prontificou a ajudar. A gente nunca espera que algo assim aconteça e eles queriam o carro de todo o jeito”, lamentou.

Em nota, o Shopping Jardim das Américas relatou que a tentativa de assalto ocorreu na esquina próxima ao estabelecimento e não teve qualquer relação com as atividades do empreendimento. “As autoridades competentes foram imediatamente acionadas e estão investigando o ocorrido”, explicou.

Leia a matéria completa na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação