Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

PRE prende sequestrador que mantinha família refém


Por Monique Manganaro Publicado 13/05/2019 às 19h04 Atualizado 21/02/2023 às 19h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu, nesta segunda-feira (13) um homem que mantinha quatro pessoas reféns. Ele sequestrou a família na tarde deste domingo (12) e fez as vítimas viajarem sentido a Cruzeiro do Oeste (a 143 quilômetros de Maringá) nesta segunda.

De acordo com a polícia, o suspeito teve um surto e mantinha as vítimas, desde então, sob ameaças.

Conforme a PRE, o automóvel em que estavam as cinco pessoas foi abordado na PR-323. O motorista, num primeiro momento, resistiu em parar o veículo já que, segundo a polícia, estava sendo ameaçado e ferido com uma tesoura.

Quando o veículo, enfim, foi abordado, o suspeito manteve uma mulher sob ameaça e, num momento de distração, foi imobilizado pelos policiais.

O homem foi encaminhado à delegacia de Cruzeiro do Oeste e autuado por sequestro qualificado e resistência. A família foi libertada. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação