Fechar

Policial

Tráfico

PRF apreende caminhonete com 259 kg de maconha em Mandaguari

Publicado por Lethícia Conegero, 07:54 - 21 de março de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Polícia Rodoviária Federal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 31 anos que conduzia uma caminhonete carregada com 259 kg de maconha nesta sexta-feira, 20, na BR-376, em Mandaguari.


A abordagem ocorreu durante fiscalização em frente a unidade operacional da PRF. Os agentes encontraram volumes envolvidos em fitas plásticas atrás dos bancos do motorista e do passageiro e na caçamba do veículo, um Fiat Strada, totalizando 13 volumes.


O condutor confessou aos agentes da PRF que trazia a droga de Guaíra e pretendia levar para Londrina. Ele foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, para a delegacia da Polícia Civil de Mandaguari.


Após vistoria e trabalhos de identificação veicular, os agentes da PRF constataram que a caminhonete utilizada para o transporte da maconha havia sido furtada no dia 19 de julho de 2019, em Belo Horizonte (MG). Os agentes da PRF suspeitaram dos sinais identificadores, que apresentavam marcas de raspagem, e também do Certificado de Registro de Licenciamento (CRLV) do veículo, que tinha números inexistentes no órgão de trânsito.


Segundo informações da PRF, além de responder por tráfico de drogas, com pena que varia de cinco a 15 anos de reclusão, o motorista também responderá por adulteração de sinais identificadores do veículo e receptação.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo