Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Professor de Maringá é sequestrado e fica mais de 6 horas nas mãos de bandidos


Por Redação GMC Online Publicado 18/03/2022 às 10h39 Atualizado 20/10/2022 às 16h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/Arquivo/GMC Online

Um professor de Geografia, de 74 anos, do Colégio Estadual Gastão Vidigal, de Maringá, foi sequestrado nesta quinta-feira, 17, e ficou mais de seis horas nas mãos de sequestradores. Dois homens foram presos e o idoso liberado.

De acordo com familiares da vítima, o idoso almoçou no Restaurante Popular de Maringá e se encaminhava para o colégio. Como faltava muito tempo para o início das aulas, ele resolveu esperar no carro. Foi nesse momento que a vítima foi surpreendida por três criminosos, que invadiram o veículo e iniciaram o sequestro.

Eles saíram com o carro, percorreram agências bancárias onde o professor tem conta e realizaram alguns saques. Na sequência, dois deles seguiram para Arapongas e um permaneceu com a vítima, em Maringá. Em Arapongas, os homens começaram a usar um dos cartões do idoso, mas levantaram suspeita. Comerciantes desconfiados avisaram a polícia e os dois foram presos.

O professor foi solto pelo terceiro bandido na Avenida Horácio Raccanello Filho. A vítima procurou a delegacia, onde prestou um depoimento.

A polícia procura pelo terceiro envolvido no sequestro.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação