Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Prostíbulo ‘Toca das Gatas cover’ é fechado no Distrito Federal; veja fotos


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 30/09/2023 às 10h03
Ouvir: 00:00
Prostíbulo ‘Toca das Gatas cover’ é fechado no Distrito Federal. Foto: Reprodução.

A Diretoria de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, em conjunto com a Secretaria DF Legal e a Polícia Militar (PMDF), interditou, nesta sexta-feira, 29, uma sala comercial que funcionava como um prostíbulo em Samambaia, região administrativa do Distrito Federal. A atividade ocorria ao lado de outros consultórios e foi alvo de pedidos de fiscalização via Ouvidoria.

Apesar de tentar se passar por casa de massagens, o local não possuía documentação, tinha camas ao invés de macas e guardava centenas de preservativos. No momento da ação, havia apenas uma mulher no local. Os auditores e policiais ainda encontraram seis celulares que eram utilizados para a marcação de programas e uma máquina de cartão de crédito.

LEIA TAMBÉM Glory hole, dark room: ‘Lan house do sexo’ tem público ‘fiel’ e fica no centro de Maringá

O lugar era conhecida como “Toca das Gatas cover”, em referência a uma extinta casa de prostituição fama que ganhou fama na cidade há alguns anos.

Além da interdição, a Vigilância Sanitária intimou o dono do estabelecimento, que alega funcionar como casa de massagem, a providenciar o licenciamento adequado para realizar a suposta atividade. O DF Legal também já havia notificado a responsável pela sala pelo mesmo motivo no início desta semana.

Veja imagens da Toca das Gatas que funcionava em uma sala comercial:

Leia a matéria completa no Metrópoles.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação