Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

09 de outubro de 2024

Rapaz assassinado durante briga em tabacaria de Maringá é identificado; câmera flagrou a execução


Por Redação GMC Online Publicado 02/06/2023 às 09h29
Ouvir: 00:00
Rapaz assassinado durante briga em tabacaria de Maringá e identificado. Foto: Redes sociais

Foi identificado como Felipe Zenilton de Souza Rodrigues, de 18 anos, o rapaz que foi assassinado na madrugada desta sexta-feira, 2, após uma briga em uma tabacaria localizada na Avenida Morangueira, em Maringá.

Felipe foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. O jovem tinha perfurações na região da cabeça.

Segundo a polícia, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atendimento, mas a vítima morreu no local. O jovem não portava documentos e estava no estabelecimento comercial quando se envolveu em uma discussão com outro rapaz. 

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial localizado do lado oposto da rua flagrou o momento da execução. Pelas imagens é possível ver a movimentação no local após os disparos. Veja a seguir

Outras imagens flagraram a ação criminosa ainda no local. Veja.

Ambos saíram para fora da tabacaria, momento em que foram efetuados os disparos. No local, os policiais encontraram uma munição intacta de pistola próximo a um veículo Chevrolet Astra, que estava estacionado na via, e um projétil semelhante ao de revólver ao lado do corpo.

Dentro do veículo os policiais avistaram outras três munições intactas, idênticas às encontradas ao lado do corpo. Diante dos fatos o dono do carro recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil Maringá. Ele está sendo investigado por participação no crime, porém o atirador seria um outro rapaz, que também já foi identificado. 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), tenta descobrir se a vítima também estava armada. 

Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online. Para ver mais fotos desta ocorrência, clique aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação