Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Região: adolescente é sequestrado, levado para mata onde seria executado, é baleado e consegue escapar


Por Redação GMC Online Publicado 28/03/2024 às 13h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/Arquivo GMC Online.

Um adolescente de 17 anos foi baleado após ter sido sequestrado e conseguir fugir de dois homens na madrugada desta quinta-feira, 28, em Marialva. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi capturada no bairro Conjunto 113 e conduzida a uma área de mata próxima a uma cooperativa, onde os sequestradores planejavam sua execução.

A Polícia Militar (PM), relatou que o jovem estava nas imediações de sua residência quando foi abordado por dois homens, também residentes do mesmo bairro, que, munidos de arma de fogo, o coagiram a entrar em uma Kombi. Posteriormente, o conduziram até uma região de vegetação próxima a um córrego, onde pretendiam matar o adolescente.

Após ser retirado do veículo, ele confrontada por um dos sequestradores, que gritou ‘chegou sua hora’ antes de abrir fogo. Um dos disparos atingiu a perna do jovem, que, percebendo o momento em que o atirador recarregava a arma, conseguiu fugir. Desesperado, o menor correu até a residência de sua avó, localizada na cidade de Sarandi, em busca de ajuda.

Familiares o encaminharam à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, e, devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá (HUM). Apesar das diligências realizadas pelas autoridades policiais, os suspeitos da tentativa de homicídio permanecem foragidos.

A Delegacia de Polícia Civil de Marialva iniciou uma investigação para esclarecer a motivação do crime, mas a própria vítima afirma ter sido acusada pelos agressores de envenenar o cachorro de um dos autores do atentado. 

Com informações do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação