A morte de um policial militar mobiliza as investigações da Polícia Civil em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O soldado Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel, 26 anos, foi sequestrado, torturado e executado a tiros. O crime aconteceu no domingo, 31, mas a confirmação de que o corpo encontrado era dele só veio na segunda-feira, 1.
Segundo as investigações, por volta das 17h de domingo entrou para a Polícia Militar (PM) uma situação de disparos de arma de fogo em uma invasão da cidade, na Rua Mauro Medeiros Damas. Chegando lá, os policiais encontraram um carro com marcas de sangue e estojos próximo, com o corpo no porta-malas.
Gabriel estava sumido desde sexta-feira, 29, e houve a desconfiança de que poderia ser ele, mas não foi possível identificá-lo no local. Segundo os policiais, o corpo estava muito machucado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passou por exames. Por volta das 16h de segunda-feira, veio a confirmação: Gabriel foi reconhecido por impressão digital.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.