Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Suspeito de abusar de alunas é indiciado por estupro de vulnerável


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 22/02/2019 às 10h26 Atualizado 20/02/2023 às 06h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O professor de educação física, de 44 anos, suspeito de abusar de alunas em uma escola municipal de Maringá foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Os abusos teriam ocorrido dentro e fora da sala de aula. O inquérito foi concluído na tarde desta quinta-feira (21) pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) de Maringá.

A delegada Karen Friderich Nascimento explica que quando a investigação iniciou eram oito vítimas, mas que surgiu uma nova denúncia. As vítimas têm entre 8 e 11 anos. O caso será enviado à Justiça e ao Ministério Público. A prisão do suspeito ocorreu no dia 14 deste mês pela Polícia Civil. O caso chegou ao Nucria em janeiro, após denúncia da mãe de uma das vítimas.

Ouça a entrevista

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Seduc), o professor suspeito trabalhava na escola municipal desde dezembro de 2013. Já a primeira denúncia de abuso de uma criança foi registrada no fim de outubro de 2018. A Prefeitura de Maringá informou que, na época, tomou todas as medidas necessárias sobre o caso, inclusive a transferência do professor para uma outra escola. Um processo administrativo foi instaurado e está em andamento.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação