Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Suspeitos de tentativa de latrocínio são presos em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 20/02/2024 às 11h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00
image-66-1
Foto: Plantão Maringá/Reprodução

Um homem de 24 anos de idade foi preso e um menor de idade, de 16 anos, foi apreendido na manhã dessa terça-feira, 20. Ambos são suspeitos de envolvimento em um crime de tentativa de latrocínio, registrado em Maringá, na madrugada do dia 27 de janeiro.

À época, um rapaz de 26 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto, na Rua Santa Joaquina de Vedruna, Zona 5.

De acordo com o delegado Luiz Henrique Vicentini, o menor de idade se apresentou à Polícia Civil. Já o homem de 24 anos, que consta com passagens, foi preso no bairro Borba Gato, região sul de Maringá.

WhatsApp-Image-2024-02-20-at-11.26.54
Suspeitos de tentativa de latrocínio são presos em Maringá | Foto: Equipe GMC Online

O adolescente de 16 anos afirmou que efetuou o disparo que atingiu a vítima na região do tóxar. A dupla planejava levar o veículo.

A vítima da tentativa de latrocínio precisou ser intubada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele havia sido encaminhado, em estado grave, à Santa Casa de Maringá e transferido, dias depois, para um hospital no estado de São Paulo, onde vive a família.

O CRIME

Um motorista foi vítima de uma tentativa de assalto em Maringá e acabou sendo baleado durante a ação criminosa. A vítima, um rapaz de 26 anos, foi atingido por um tiro no tórax e precisou ser intubado. 

O crime ocorreu na madrugada de sábado, 27, na Rua Santa Joaquina de Vedruna, na Zona 5.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia estacionado o veículo para deixar um amigo, quando dois homens saíram de um terreno baldio e anunciaram o assalto. 

Ao perceber os criminosos, o motorista se assustou e acelerou o carro. Neste momento um dos criminosos atirou três vezes contra o condutor. A vítima perdeu o controle da direção e bateu contra um carro estacionado. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam a vítima em estado gravíssimo ao Hospital Universitário. Na sequência, foi transferido para o Hospital Santa Casa. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação