Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Família é detida por tráfico de drogas em Maringá


Por Letícia Tristão Publicado 10/01/2019 às 17h49 Atualizado 19/02/2023 às 15h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Militar (PM) encaminhou mãe e dois filhos à Delegacia de Maringá por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (10). Caso aconteceu no Conjunto Requião. De acordo com a PM, foi realizado patrulhamento tático em um ponto de tráfico de drogas, a partir de denúncia.

A polícia abordou um homem, na Rua Libertador San Martin, que tentou engolir uma pedra de crack ao ver a viatura. Em uma árvore próxima, foram localizadas mais porções da mesma droga, ainda conforme a PM.

Em seguida, a polícia foi até a residência do suspeito, onde o cão Seven, do Choque Canil da PM, farejou e encontrou porções de maconha.

Na casa foram apreendidas quatro gramas de crack e 170 gramas de maconha. O suspeito, a mãe e o irmão dele que estavam na residência foram detidos e levados à delegacia. A droga foi apreendida.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação