Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Três pessoas são presas em operação de combate ao tráfico em Icaraíma


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 07/11/2018 às 17h22 Atualizado 18/02/2023 às 21h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Três pessoas foram presas em operação de combate ao tráfico de drogas em Icaraíma (219 km de Maringá). Os policias, com o apoio de cães farejadores, cumpriram cinco mandados de busca e apreensão e apreenderam armas e drogas.

A cidade está na rota do tráfico de drogas. A polícia considera esta região uma área sensível e está planejando várias ações de combate à criminalidade. A primeira delas foi nesta manhã (7). A operação Teseu cumpriu cinco mandados de busca e apreensão. Três pessoas foram presas em flagrante.

Com elas foram encontradas drogas e armas. Os policiais civis contaram com a ajuda do Canil da PM, como explica o delegado Thiago Mengal Soares da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Os presos estão em Icaraíma e devem passar agora por audiência de custódia.

Foto da capa: ilustrativa/AEN

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação