Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Três suspeitos são mortos em confronto com a PM na região


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 01/06/2020 às 13h26 Atualizado 22/02/2023 às 22h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Três pessoas foram mortas durante um confronto com a Polícia Militar no sábado, 30, em Colorado. A PM recebeu a denúncia de que um carro estava parado de maneira suspeita na entrada da cidade. Dentro do carro havia três homens.

Os policiais foram até o local. Na abordagem, segundo a PM, um dos dos homens apontou uma arma e outro saindo do carro atirando. Os policiais revidaram e os suspeitos, todos com passagem pela polícia, segundo a PM, foram mortos, conforme explica o tenente Frederico de Novaes, oficial de comunicação da 9ª Cia Independente de Polícia Militar de Colorado.

Ouça a entrevista: 

Outro confronto deixou mais uma pessoa morta. Desta vez, a situação aconteceu em Ourizona. Um homem de 32 anos foi morto a tiros. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação