Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Vítima de assalto finge passar mal para fugir de sequestro em Paiçandu


Por Evandro Mandadori Publicado 23/03/2022 às 19h55 Atualizado 20/10/2022 às 16h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Veículo Monza furtado em Maringá e usado paras cometer o crime. Foto: Equipe GMC Online

Um roubo seguido de sequestro “relâmpago” foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira, 23, em Paiçandu. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 47 anos e uma mulher de 42 anos foram abordados por três suspeitos na Rua Otávio Finco, Jardim Alvorada. Os ladrões ocupavam um veículo Monza. Portando uma arma de fogo, os criminosos renderam o casal e um dos bandidos fugiu levando a caminhonete Hilux da vítima.

Após o roubo, o casal foi colocado no veículo dos marginais e levado aos fundos do Jardim Monte Carmelo. De acordo com as vítimas, a todo momento a dupla de ladrões pedia para que eles fizessem transferências bancárias via Pix. Mas o casal não chegou a realizar a transação bancária.

Em um determinado momento, o motorista, que de acordo com a vítima parecia não conhecer o local, perdeu o controle da direção ao dar marcha ré e caiu em um buraco com o veículo Monza. Para escapar dos marginais, o homem mantido refém disse que estava passando mal e os meliantes deixaram o casal e fugiram a pé.

Populares acionaram a polícia, que compareceu no local e confeccionou o Boletim de Ocorrência. Ao verificar a placa do automóvel envolvido no assalto, os policiais se certificaram que se trata de um carro furtado em Maringá, na última segunda-feira, 21

A polícia civil investiga o caso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação