Bolsonaro vai concluir o mandato? Vidente fez previsão sobre o assunto

Assessores próximos de Jair Bolsonaro temem que o presidente derrotado não consiga concluir o mandato. A informação é do colunista do Metrópoles, Guilherme Amado. Segundo ele, o motivo é estado psicológico de Bolsonaro.
“Pessoas próximas ao presidente descrevem seu estado como ‘apático’ ou ‘depressivo’. Bolsonaro teve pouquíssimos compromissos públicos nas últimas duas semanas. Não fez suas tradicionais transmissões ao vivo de quinta-feira, um hábito que manteve mesmo quando viajou para o exterior”, escreveu o colunista – leia aqui a reportagem publicada há mais de 2 anos.
Quem acredita que Bolsonaro não irá concluir o mandato é José Ferreira dos Santos, o Carlinhos Vidente. Em entrevista ao GMC Online, em 2020, ele afirmou: “Alguma coisa vai acontecer com ele [Bolsonaro] que ele pode não terminar o mandato dele. Eu vejo o vice [Hamilton Mourão] terminando o mandato”.
LEIA TAMBÉM – Carlinhos Vidente revela previsões para Maringá, Brasil e o mundo
Rio de Janeiro
Ao GMC Online, o Carlinhos Vidente também reforçou que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, sofreria impeachment. “No Rio de Janeiro, o governador será impeachmado, com 100% de certeza. O impeachment deve acontecer entre esse fim de ano e maio ou abril do ano que vem. Em abril de 2021 não vejo mais ele como governador”, disse. Em 30 de abril de 2021, o Tribunal Especial Misto votou de forma unânime pelo impeachment de Witzel.
