Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Jornalista Cleber Mata, ex-secretário do Governo de São Paulo, assume a pasta da comunicação no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 16/01/2023 às 11h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00
O jornalista Cleber Mata foi anunciado como Secretário de Comunicação do Paraná. Foto: Redes sociais

O jornalista Cleber Mata comandará a Secretaria de Comunicação do Governo do Paraná. O nome de Cleber foi anunciado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, na manhã desta segunda-feira, 16.

Com ampla experiência na área política, o jornalista coordenou a campanha de Geraldo Alckmin, em 2014, quando o então vice-presidente da república concorria ao governo de São Paulo.

Entre os anos de 2019 a 2022, Mata chefiou a Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo, durante o governo João Dória (PSDB).

Formado em jornalismo pela PUC Campinas, o atual Secretário de Comunicação do Paraná é especialista em marketing político pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP) e é mestrando em Comunicação Pública pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul).

LEIA TAMBÉM – Ricardo Barros será Secretário da Indústria, Comércio e Serviços

SECRETARIA DA MULHER E IGUALDADE RACIAL TAMBÉM TEM NOVA CHEFIA

A Deputada Federal Leandre Dal Ponte foi anunciada como Secretária da Mulher e Igualdade Racial no Paraná. Foto: Redes sociais

Ainda na manhã desta segunda, 16, foi anunciado o nome da Deputada Federal Leandre Dal Ponte (PSD), para ocupar o cargo de chefia na Secretaria da Mulher e Igualdade Racial. Nas eleições de 2022, a paranaense foi eleita pela terceira vez para o cargo no legislativo.

Até o momento, o Governo do Estado já anunciou o nome de 36 chefias para as secretarias, empresas públicas e órgãos da administração pública estadual.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação