Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

‘Lula será candidato’, assegura Gleisi Hoffmann


Por Redação GMC, com informações da CBN Maringá Publicado 24/07/2018 às 14h19 Atualizado 17/02/2023 às 18h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, disse nesta terça-feira (24), em entrevista à rádio CBN Maringá, que Luiz Inácio Lula da Silva será candidato à Presidência da República, mesmo estando preso. “O presidente é inocente e foi condenado em um processo injusto”, afirmou. “O povo não quer renovação, quer gente que olhe por ele, que lute por ele”, completou ela, em outro trecho da entrevista.

LEIA MAIS – Gleisi coloca Lula no mesmo patamar de Gandhi e Mandela.

Ela também confirmou que não concorrerá à reeleição no Senado, mas sim ao cargo de deputada federal e colocou o nome do vereador maringaense Carlos Mariucci como pré-candidato ao Senado.

Gleisi também não poupou críticas ao Judiciário. “A população vê que a Justiça não é isenta, que ela persegue, que tem um lado e tem um posicionamento claro, como é visto no tratamento dado do presidente Lula”, disse.

Por quatro anos eu fiquei sendo acusada de um crime que não cometi. A Justiça continuava me perseguindo. Quem é que me pede desculpas? Quem vai repor a minha vida em termos públicos, que foi desconstruída ao longo desses quatro anos”, acrescentou.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação