Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de novembro de 2024

Mauro Cid desmaiou no STF após saber que sairia de depoimento preso


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 23/03/2024 às 08h30
Ouvir: 00:00

Ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Mauro Cid desmaiou quando soube que sairia preso do Supremo Tribunal Federal (STF) depois de prestar depoimento na Corte após áudios vazados em que ele critica Moraes e a Polícia Federal.

image-5
Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles

Ele prestou depoimento por cerca de 1h30. Após a audiência, foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pelo ministro Alexandre de Moraes contra o tenente-coronel. Ao tomar conhecimento da determinação, o militar passou mal, e os brigadistas do STF precisaram prestar atendimento a Cid.

Mauro Cid foi preso novamente “por descumprimento das medidas cautelares e por obstrução à Justiça”. Ele saiu do STF, após ser socorrido pelos brigadistas, e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) pela PF.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação