Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Prefeito Ulisses Maia não pretende reformar a Previdência municipal


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 23/12/2019 às 16h41 Atualizado 25/02/2023 às 09h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em entrevista para a rádio CBN Maringá, o Prefeito Ulisses Maia disse que não pretende fazer uma reforma da previdência municipal. O mandatário diz que as contas do município estão em equilíbrio inclusive na área da saúde, em que serviços foram cortados após redução de repasse de verbas do Estado e da União.

O prefeito diz que o Orçamento Estadual de 2020 prevê recursos para o Hospital da Criança e fala sobre outras obras em andamento como o Terminal Intermodal e os viadutos do Contorno Norte. E tem novidade em relação ao novo Contorno Sul.

“Acredito que o ano de 2019 foi muito positivo. Maringá seguiu um ritmo de crescimento muito grande, sendo inclusive a segunda cidade do Estado que mais gerou empregos. A economia está aquecida, o município tem receita própria e conseguiu aumentar a arrecadação em 15% mesmo sem a elevação de impostos”, declarou.

Ouça a entrevista completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação