Fechar

Política

Após áudios vazados

Maringá: prefeito e presidente da Câmara se reúnem nesta quarta

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 09:25 - 08 de abril de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/CMM

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Maringá, vereador Alex Chaves, concorda com presidente do Legislativo sobre dificuldades de diálogo com o Executivo. Mas acredita que essa situação vá melhorar.


Há uma reunião marcada entre o Executivo e o Legislativo nesta quarta-feria, 8, às 15h, para discutir as ações de combate à pandemia.


Nessa terça-feira, 7, áudios do presidente da Câmara, Mário Hossokawa, em conversa com outros vereadores pelo WhatApp, vazaram na internet. Nos áudios o presidente critica a falta de diálogo com o prefeito, que segundo Hossokawa toma decisões sem ouvir lideranças, entidades e os próprios vereadores. Alex Chaves diz que tem tentado acompanhar todos os movimentos e decisões do prefeito.


Procurados pela reportagem da CBN, nem o prefeito Ulisses Maia e nem o presidente da Câmara Mário Hossokawa quiseram falar sobre o assunto.


Ouça a matéria na CBN Maringá.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo