Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Sérgio Moro disputará o Senado


Por GMC Poder Publicado 02/08/2022 às 18h00 Atualizado 19/10/2022 às 10h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em convenção realizada na manhã de hoje em Curitiba, o União Brasil confirmou a candidatura do ex-juiz Sérgio Moro ao Senado. Esta será a primeira vez que Moro irá disputar um cargo eletivo. Ele deverá ser concorrente direto de Álvaro Dias (PODE), o qual o “apadrinhou” no começo da carreira política.

Clique aqui para receber as notícias do GMC Poder pelo WhatsApp

O primeiro suplente da chapa será Luís Felipe Cunha, que será também o coordenador-executivo da campanha do ex-juiz federal. E a segunda suplência ficará com o empresário Ricardo Guerra, da região Sudoeste do Paraná, irmão do deputado estadual Luiz Fernando Guerra (UNIÃO).

Candidaturas confirmadas:

Aline Sleutjes (PROS), Desiree Salgado (PDT), César Silvestri Filho (PSDB), Guto Silva (PP), Laerson Matias (PSOL), Roberto França (PCO) e Orlando Pessuti (MDB) são candidatos confirmados ao Senado, com o agora candidato Sérgio Moro (UNIÃO). 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação