Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Quem são os candidatos a vice-prefeito de Maringá?


Por Creative Hut Publicado 25/09/2020 às 11h53 Atualizado 25/02/2023 às 16h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Confira a lista dos candidatos a vice-prefeito de Maringá
Foto: Ilustrativa/PMM

Os nomes dos candidatos à Prefeitura de Maringá foram definidos em convenções partidárias, que encerraram no dia 16 de deste mês. O prazo para registro de candidatura termina neste sábado, 26. Confira a lista dos 13 candidatos a vice-prefeito de Maringá, em ordem alfabética.

LEIA TAMBÉM – Eleições 2020: Veja a lista dos candidatos a prefeito de Maringá

César Moreno 

César Moreno é candidato a vice-prefeito de Maringá
Foto: Divulgação

O advogado César Moreno, de 57 anos, é candidato a vice-prefeito de Maringá pelo Podemos. Ele concorre ao lado do gestor público José Luiz Bovo, candidato a prefeito. 

Coronel Fahur

Coronel Fahur é candidato a vice-prefeito de Maringá
Foto: Reprodução/Facebook

Marco Aurélio Fahur, o Coronel Fahur, de 52 anos, é candidato a vice-prefeito de Maringá pelo Pros (Partido Republicano da Ordem Social). Ao lado dele, o advogado e deputado estadual Homero Marchese disputa o cargo de prefeito da cidade.

Cristiane Tazinafo

Cristiane Tazinafo é candidata a vice-prefeita de Maringá
Foto: Reprodução/Facebook

Cristiane Tazinafo, de 52 anos, empresária no ramo de eventos, é candidata a vice-prefeita de Maringá pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão). Ela concorre ao lado do empresário Annibal Bianchini, candidato a prefeito pelo menos partido. 

Edson Scabora

Edson Scabora é candidato à reeleição Maringá
Foto: Reprodução/Facebook

O atual vice-prefeito Edson Scabora, de 58 anos, empresário do setor de educação, é candidato à reeleição em Maringá pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Ele concorre ao lado do atual prefeito da cidade, Ulisses Maia, do PSD (Partido Social Democrático). 

Eliane de Oliveira Silva

Eliane de Oliveira Silva é candidata a vice-prefeita de Maringá
Foto: Divulgação/Patriota

A contadora Eliane de Oliveira Silva, de 29 anos, é candidata a vice-prefeita de Maringá pelo Patriota. Ela disputa o cargo ao lado do advogado Eliseu Alves Fortes, candidato a prefeito pelo mesmo partido.

José Antonio Vilchenski 

Confira a lista dos candidatos a vice-prefeito de Maringá
Foto: Divulgação

O economista e professor José Antonio Vilchenski, de 65 anos, disputa o cargo de vice-prefeito de Maringá pelo Cidadania. Ao lado dele, o advogado Valdir Pignata concorre a prefeito da cidade.

José Carlos Marques Luiz (Zé Português)

Confira a lista dos candidatos a vice-prefeito de Maringá
Foto: Reprodução/Facebook

O agricultor José Carlos Marques Luiz, conhecido como Zé Português, é o vice da candidata a prefeita e empresária Akemi Nishimori, pelo PL (Partido Liberal).

José Márcio Peluso

Confira a lista dos candidatos a vice-prefeito de Maringá
Foto: Divulgação

O engenheiro eletricista José Márcio Peluso, de 65 anos, é candidato a vice-prefeito da cidade pelo (PDT) Partido Democrático Trabalhista. Junto com ele, disputa o cargo de prefeito de Maringá Carlos Mariucci, artista plástico e vereador, do PT (Partido dos Trabalhadores).

Lilian Moraes

Foto: Divulgação

A professora universitária Lilian Moraes, de 44 anos, é candidata a vice-prefeita de Maringá pelo Democratas. Ela concorre ao lado de Manoel Batista da Silva Junior, o Dr. Batista, médico e deputado estadual, candidato a prefeito.

Luzinete Peder (Lu Peder)

Foto: Reprodução/Facebook

Psicóloga e pastora, Luzinete Peder, a Lu Peder, de 55 anos, é candidata a vice-prefeita de Maringá pelo Avante. Ao lado dela, o advogado Rogério Calazans concorre à vaga de prefeito, pelo mesmo partido.

Marco Meger

Foto: Reprodução/Facebook

O empresário agropecuarista Marco Meger, de 50 anos, concorre à vaga de vice-prefeito de Maringá pelo Progressistas, ao lado da coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha, ex-comandante da Polícia Militar do Paraná, candidata a prefeita.

Osmar Jahmaica

Foto: Divulgação

Osmar Batista, conhecido como Jahmaica, de 62 anos, servidor público civil aposentado, é candidato a vice-prefeito de Maringá pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade). Ele concorre ao lado do professor Edmilson da Silva, candidato a prefeito pelo mesmo partido. 

Vanessa Lollato 

Foto: Reprodução/Instagram

Vanessa Paludetto Lollato, de 41 anos, auxiliar de escritório, é candidata a vice-prefeita de Maringá pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Ela concorre ao lado do empresário Evandro de Oliveira, candidato a prefeito da cidade.

O primeiro e segundo turno das eleições municipais de 2020 serão realizados, respectivamente, nos dias 15 e 29 de novembro.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação