Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Explosão de rede elétrica assusta população em Maringá; VÍDEO


Por Victor Ramalho Publicado 19/08/2020 às 15h59 Atualizado 25/02/2023 às 06h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Uma árvore provocou a queda de fios da rede elétrica na Rua Santos Dumont, nesta quarta-feira, 19. | Foto: Reprodução/YouTube

Uma explosão em uma rede elétrica de média e baixa tensão, que parece ser no transformador, assustou moradores de Maringá na manhã desta quarta-feira, 19. O flagrante foi registrado na Rua Santos Dumont, no trecho entre as ruas Anhanguera e Pombal, por uma pessoa que estava no local. O vídeo viralizou nas redes sociais e grupos de Whatsapp.

Nas imagens, é possível ver que uma árvore caiu na rua, devido às fortes chuvas que atingiram a cidade, o que causou danos na rede elétrica, com a queda de fios. De acordo com Companhia Paranaense de Energia (Copel), 81 domicílios da região ficaram sem energia. Populares passavam pela rua quando duas explosões aconteceram. ASSISTA ABAIXO:

A Copel informou que, às 15h30 desta quarta-feira, 19, as equipes da Prefeitura de Maringá estavam no local trabalhando na retirada da árvore para que, na sequência, a equipe de manutenção da companhia possa fazer os reparos na rede elétrica.

Chuva deixa 10 mil imóveis sem energia; ao menos 17 árvores caíram

As fortes chuvas que atingiram Maringá nesta quarta, causaram estragos. De acordo com a Copel, ao menos 10 mil imóveis ficaram sem energia elétrica na cidade. Em toda a região, considerando municípios do norte e do noroeste, há aproximadamente 45 mil domicílios sem luz. 

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação