Tragédia em Paranavaí: Encontrado corpo de mulher que desapareceu após cabeça d’ água em cachoeira
Foi encontrado o corpo da última vítima da tragédia que aconteceu no último domingo, 17, em uma cachoeira de Paranavaí. O corpo foi localizada pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira, 19.
“A vítima foi localizada perto da região da ponte da Água do 14. Estamos acionando o IML”, explicou o Corpo de Bombeiros.
O corpo é de Maria Gessé, de 43 anos. Ela era mãe de Kauane Duarte Silva, que também faleceu no incidente quando uma cabeça d’água atingiu a cachoeira onde estavam, juntamente com mais dois adolescentes que também perderam a vida.
LEIA TAMBÉM – O que é cabeça d’água, fenômeno que matou três jovens em cachoeira no Paraná?
O caso
Três pessoas morreram ao serem atingidas por uma cabeça d’água enquanto estavam em uma cachoeira de Paranavaí, no último domingo, 17.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao menos sete pessoas estavam no Ribeirão Paranavaí, quando foram atingidas por uma cabeça d’água e foram arrastadas pela água. Três delas conseguiram sair do local sozinhas, porém, outras quatro desapareceram.
A equipe, com ajuda de voluntários, localizou duas mulheres e um homem mortos e a mulher encontrada nesta terça-feira seguia desaparecida.
As vítimas são Pedro Henrique e Kauane da Silva Duarte, ambos de 17 anos, e Letícia Silva, de 15 anos. Pedro Henrique era jogador da categoria de base do Atlético Clube Paranavaí (ACP), time cujo sócio majoritário é o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Os jovens foram sepultados nesta terça-feira.
Com informações do Portal da Cidade de Paranavaí e Roy News