Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de junho de 2026

Encerramento da Campanha do Agasalho em Maringá terá concerto gratuito com ingresso solidário no Teatro Calil Haddad


Por Redação GMC Online Publicado 25/06/2026 às 18h17
Ouvir: 00:00
IMG_3610
Foto: Reprodução

O Instituto ACIM e a ACEINOPR realizam nesta quinta-feira, 25, o encerramento da Campanha do Agasalho 2026 em Maringá com uma programação especial que une cultura e solidariedade. O destaque da noite será o espetáculo “I Was Here”, do violinista Guilherme Siqueira, dentro do projeto Música que Aquece.

A apresentação está marcada para as 20h, no Teatro Calil Haddad, e a entrada será mediante a doação de um cobertor. A ação marca a conclusão de uma campanha que mobilizou empresas, entidades e a comunidade em uma grande rede de solidariedade. Ao longo da iniciativa, foram arrecadadas três toneladas de roupas e agasalhos, além de mais de mil cobertores.

Todo o material será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social e a entidades assistenciais de Maringá e região, por meio da organização Pra Somar. O espetáculo “I Was Here” propõe uma experiência musical que combina violino e releituras de sucessos da música nacional e internacional, com foco em emoção, sensibilidade e conexão com causas sociais.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação