Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de junho de 2026

Irmãos acusados de furto em residência são presos após fuga por telhados em Maringá; vídeo


Por Thiago Danezi Publicado 25/06/2026 às 17h44
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2026-06-25 at 17.40.01
Foto: Polícia Civil

Dois irmãos foram presos pela Polícia Civil de Maringá nesta quinta-feira, 25, durante uma operação que cumpriu mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Criminal do município. A investigação aponta que a dupla teria participado de um furto a residência ocorrido no dia 23 de maio de 2026, na Zona 5, em Maringá.

Segundo a Polícia Civil, os dois já possuíam antecedentes criminais, e um deles já era considerado foragido da Justiça antes da nova ordem de prisão. Durante a tentativa de abordagem, os irmãos tentaram escapar pulando e correndo pelos telhados de casas vizinhas, mas acabaram cercados e presos pelas equipes policiais.

O delegado responsável pelo caso, Laércio Fahur, informou que, durante as buscas, foram apreendidos colete à prova de bala, munições, drogas e diversos objetos que seriam provenientes de furtos. “Durante as buscas, as equipes policiais encontraram colete à prova de bala, munição, droga e vários objetos produtos de furto”, disse o delegado.

Ele também destacou a tentativa de fuga dos suspeitos. “Eles tentaram fugir, correram por cima de telhado pelas casas e agora estão presos à disposição da Justiça”, afirmou. Os dois foram encaminhados à Delegacia Cidadã de Maringá, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando a possível ligação da dupla com outros furtos na cidade.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação