Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Família de Maringá morre em acidente no MS quando levava filho ao médico


Por Evandro Mandadori Publicado 01/07/2022 às 18h59 Atualizado 20/10/2022 às 10h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Família de Maringá que perdeu a vida em um trágico acidente no MS

Nesta sexta-feira, 1, os três corpos da família que faleceu em um capotamento na MS-244, em Jaraguari, cerca de 47 km de Campo Grande, estão a caminho de Maringá, onde está previsto para acontecer o velório. O acidente ocorreu por volta das 10h30 de quinta-feira, 30, quando a família estava a caminho de atendimento médico, para levar o filho de apenas 4 meses que apresentava um quadro de febre. O bebê também morreu no acidente.

As vítimas da tragédia foram identificadas como Gilberto Neves, 34 anos, Geisiane Priscila Sylva de 32 e Vitor Sylva Neves, o bebê de 4 meses. Gilberto e o filho morreram na hora, Geisiane chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. O casal tinha, ainda, uma filha 12 anos que estava na escola no momento do acidente. A adolescente está aos cuidados de parentes.

De acordo com a Polícia Civil, a família trabalhava em uma fazenda da região há só três meses, os dois são naturais de Maringá e moravam atualmente em Rio Verde do Mato Grosso, onde possuem parentes.

Gilberto conduzia um Chevrolet Corsa e estaria em uma velocidade considerável, com base no que foi observado pela perícia, provavelmente pra socorrer o bebê Vitor, que dava sinais de convulsão. Gilberto perdeu o controle da direção e o carro capotou na estrada de terra. Há ainda a hipótese de que o veículo tenha colidido em uma árvore, mas a informação ainda está sendo verificada pela perícia por meio dos laudos.

Ainda não foram repassadas informações sobre a chegada dos corpos da família para velório e enterro em Maringá.

Também é destaque no GMC Online

Foto: Direto das Ruas MS


Com imagens do site Direto da Rua.
Informações de Campo Grande News e G1 do Mato Grosso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação