Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024

Evandro Araújo na CBN


Por GMC Poder Publicado 09/02/2024 às 13h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O deputado estadual Evandro Araújo (PSD), vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), concedeu uma entrevista à rádio CBN hoje (09) pela manhã. O parlamentar – que aparentemente não deve disputar nenhum cargo em 2024, segue com a bandeira da reciclagem.

Captura de Tela 2024-02-09 às 13.53.10

O deputado diz que irá promover  audiências públicas sobre o tema durante 2024. No ano passado, numa audiência aqui em Maringá, o deputado descobriu que as cooperativas de recicláveis pagavam ICMS. A comissão pediu e o governador retirou a cobrança de 12% sobre a comercialização de recicláveis. “Mas o que percebemos é um desestímulo das pessoas em separar o lixo em casa. Precisamos falar mais sobre esse assunto e precisamos cobrar da indústria a logística reversa”, diz o parlamentar.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação