Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Podemos realiza ato de filiação de pré-candidatos a vereador em Maringá


Por GMC Poder Publicado 01/04/2024 às 11h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Visando a eleição de 2024, o Podemos realizará nesta terça-feira (2), em Maringá, um grande ato de filiação de pré-candidatos a vereador pelo partido. O encontro está marcado para às 19h30, na Av. Mauá, nº 1988, na antiga sede do jornal ‘O Diário do Norte do Paraná’, onde funcionará o escritório regional da legenda.

wilson-matos-filho-e1659807896962-1024×589

O evento contará com as participações do presidente estadual do Podemos, Gustavo Castro, do presidente municipal da sigla, Wilson Matos Filho e demais autoridades. Entre os pré-candidatos que se filiarão nesta terça está o vereador Sidnei Telles, atual presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Maringá.

De acordo com o presidente municipal do Podemos, Wilson Matos Filho, o encontro servirá para mostrar a força do partido visando a corrida eleitoral. “Isso mostra como o Podemos aqui em Maringá está bem organizado. Conseguimos reunir um time de pessoas comprometidas com os ideais do partido e com o desenvolvimento da cidade em várias esferas. Com toda certeza, teremos uma chapa competitiva de candidatos a vereadores em 2024”, disse.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação