Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de junho de 2024

Revista do Legislativo Paranaense conquista prêmio nacional pelas contribuições a educação e cidadania


Por GMC Poder Publicado 10/06/2024 às 10h44
Ouvir: 00:00

Um prêmio inédito foi conquistado pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Paraná com o projeto “Revista do Legislativo Paranaense”: a publicação ficou com a segunda colocação no Prêmio ABEL 2024, na modalidade “Publicação”, consolidando seu papel na educação legislativa. O anúncio, que contava com participantes das cinco regiões do país, aconteceu na manhã desta sexta-feira (7), durante a cerimônia de encerramento do 39.º encontro nacional promovido pela Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL), em Brasília. 

fD3OPF8R8SH01q4Huf5HhsLXvGHaXPXtzeNU4xV3

Ao todo concorreram mais de 50 projetos divididos em quatro categorias: educação legislativa, comunidade, publicações e inovação. Segundo a coordenadora da Escola, Roberta Picussa, editora-chefe do periódico, o prêmio representa “um reconhecimento importante das outras Escolas do Legislativo de que a publicação está contribuindo com o papel de discussão e fortalecimento da democracia”. Ela declarou ainda que “para a escola é um incentivo à manutenção e aprimoramento da Revista, um dos projetos da Escola, que colabora com a disseminação do conhecimento sobre Poder Legislativo e com a aproximação com a comunidade acadêmica”. “É um reconhecimento em âmbito nacional de que a Escola do Legislativo tem produzido projetos de qualidade”, acrescentou. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação