Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024

Ricardo Barros discute industrialização com prefeitos e lideranças de três regiões do Paraná


Por GMC Poder Publicado 02/02/2024 às 16h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

De sexta a domingo, Ricardo Barros se reunirá com prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de 68 cidades das regiões Noroeste, Sul e Metropolitana de Curitiba. Em pauta, projetos e ações do Governo Ratinho Jr para estimular o setor produtivo e o desenvolvimento regional no Estado.

WhatsApp Image 2024-02-02 at 15.42.47

A agenda do secretário da Indústria, Comércio e Serviços inicia na sexta-feira (2) em Itaguajé com representantes de 30 municípios da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense).

No sábado (3), o encontro é em Paula Freitas com prefeitos e lideranças das nove cidades que integram a Amsulpar (Associação dos Municípios Sul Paranaense), região de atuação política do líder do governo, Hussein Bakri.

E no domingo (4) a reunião é em Colombo com as 29 cidades que formam a Assomec (Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba). Depois do evento, Barros visitará a tradicional Festa da Uva.

Barros vai destacar as iniciativas e os resultados das políticas do Governo Ratinho Júnior para incentivar novos negócios, atrair investimentos e gerar empregos e renda. Além disso, receberá reivindicações para melhorar o ambiente de negócios nas cidades.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação