Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Ricardo Barros fechando o PL?


Por GMC Poder Publicado 21/02/2024 às 11h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Secretário da Indústria, Comércio e Serviços do Paraná e Deputado Federal Licenciado, Ricardo Barros (PP), divulgou uma foto no “X” com o ex-Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Maior figura da sigla nacionalmente falando, a legenda da foto retrata apenas o encontro do ex-líder com o ex-presidente.

GG3UnrbaEAAusCG

No entanto, há a possibilidade, na bolsa de apostas da política local, que Ricardo estaria trazendo para si o comando do PL de Maringá. Dono do maior tempo de televisão no horário eleitoral, inserções na grade de programação do rádio e da TV, além do fundo partidário, o PL pode ser o fiel da balança na cidade. Além disso, dá para observar na mesa um caderno da “Radar”, instituto de pesquisa de Francisco Beltrão e que pode ter feito algum levantamento interno em Maringá. Será?

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação