Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Dia 10 – Dia da Autoconfiança


Por Eliana Afoñso Publicado 10/07/2024 às 00h04
Ouvir: 00:00
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Os nativos deste dia são audaciosos, progressistas, independentes, prestativos, amigos, atraentes fisicamente, cativantes e sempre prontos a ajudar àqueles que lhes pedem auxílio. Pelo lado atraente e de certa forma arrogante, normalmente despertam inveja e antipatias. São também possessivos com suas coisas, amigos, sócios e cônjuge.

Para terem sucesso profissionalmente, devem desenvolver a espiritualidade, pois caso contrário podem ser envolvidos por pessoas inescrupulosas que tudo farão para os arruinar, e caso não possuam esta característica, dificilmente terão competência para solucionar seus problemas. Sendo líderes por natureza, ou trabalham só, ou em cargos de chefia, de preferência no ramo da engenharia, metalurgia, comércio, vendas ou diretamente com o público, pois são muito convincentes.

Devem evitar todo e qualquer tipo de vício, principalmente o fumo, pois as suas vias respiratórias são frágeis e sofrerão terrivelmente com este vício.

O 10 é um número poderoso. No Antigo Testamento, Deus se apresenta como o número 10.

Quem nasce nesse dia terá todas as chances do mundo de prosperar na vida. Porém, tem tendência a altos e baixas de prosperidade por causa do ego inflado. Precisam entrar em sintonia com sua espiritualidade para evitar uma queda. Criativos, podem seguir qualquer linha artística.

Você aprecia a diversidade e é capaz de administrar várias coisas ao mesmo tempo. Com mil e uma utilidades e adrenalina em alta pode se tornar um pouco possessivo, mas nada que um dia de folga não relaxe seus nervos. Faz o tipo intelectual e não é nada caseiro. Com queda para a arte e vocação para negócios, desenvolve seus projetos com entusiasmo e criatividade.

Apreciam a diversidade e são capazes de administrar várias coisas ao mesmo tempo. Com mil e uma utilidades e adrenalina em alta podem se tornar um pouco possessivos, mas nada que um dia de folga não relaxem seus nervos. Fazem o tipo intelectual e não são nada caseiros. Com queda para a arte e vocação para negócios, desenvolvem seus projetos com entusiasmo e criatividade.

Têm muita energia;
Recuperam-se rapidamente de qualquer queda na vida;
São muito firmes no que desejam;
Preferem dar ordens do que obedecê-las;
São chefes que conseguem tudo o que desejam, quando motivados.
Não são individualistas;
Sabem dar atenção para os outros e valorizar a sua colaboração.
Número da sorte 2034 , cor vermelho.
Pedra: Opala preta ou Ônix.
Animal: Cabra.
Erva: Erva mate ou camélia.

SOBRE A COLUNISTA:

Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico.
A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do seu dia de nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir.
Entre em contato e encomende seu mapa.

Telefone: (44) 99914-5966

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação