‘Moça de vermelho’ indicou caminho errado para jovens na Boate Kiss e será responsável por tragédia semelhante em Maringá, diz vidente


Por Ivy Valsecchi
A vidente Chaline Grazik ficou famosa por suas revelações evolvendo assuntos importantes e pessoas famosas. Recentemente, Maringá foi alvo de suas revelações novamente. Foto: Reprodução/Redes sociais.

Famosa por suas previsões polêmicas, a vidente gaúcha Chaline Grazik ficou conhecida em Maringá por revelar, em outubro do ano passado, que uma tragédia semelhante a que ocorreu na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), vai acontecer na Cidade Canção – relembre aqui.

O incêndio que matou 242 pessoas e feriu outras 636 completou dez anos na última sexta-feira, 27 e neste sábado, 28, a vidente voltou a falar sobre o assunto – entenda mais abaixo.

A explicação

Também em outubro de 2022, em entrevista exclusive ao GMC Online, Chaline deu detalhes da previsão envolvendo Maringá. Na ocasião, ela disse que via que espíritos ruins sendo moldados para fazerem algo, por isso a importância de o pessoal de Maringá orar. “Maringá é um lugar que vai ficar na história, esse local do acontecimento. Eu até diria para os jovens evitarem balada por enquanto. Evite baladas, cuide com coisas de adrenalina, coisas que amontoem muitos pessoas em um mesmo local, porque na verdade, isso se concretiza”, revelou.

Na entrevista, ela disse ainda que via pessoas procurando a Justiça por conta do acontecimento em Maringá. “Quando eu vi de Maringá, eu vi aqueles jovens, aquela tragédia que acomete os jovens, e ela se torna notícia como se fosse de Santa Maria. E eu vejo pessoas indo à Justiça. Jovens de Maringá, tenham cuidado. Tem uma energia sobre os jovens, jovens que a gente diz pessoas até 50 anos. Mas eu vejo algo relacionado a uma boate, alguma festa ou algum evento, celebração. Quando eu postei essa previsão, no outro dia viralizou muito. As minhas visões não são visões vagas, um chute. São muito precisas, então isso tende a acontecer. Mas eu sempre falo que o importante é a gente rezar, a gente pedir que não aconteça“, revelou.

Também na mesma conversa, ela garantiu: “Toda previsão tem um prazo, só que tem um diferencial nas minhas visões: elas não são demoradas. As minhas previsões tendem a ser muito rápidas“.

A ‘ moça de vermelho’ e as novas previsões sobre Maringá

Nas revelações deste sábado, 28, Chaline falou sobre a ‘moça de vermelho’, um espírito jovem que morreu há 24 anos, levou e leva muitas almas. Essa jovem, segundo ela, percorre lugares de vibração baixa e em breve, caso as pessoas não orem mais, ocorrerão mais desencarnes coletivos em São Paulo e em Maringá. O espírito, segundo a vidente, gosta de aglomerações.

Chaline diz ainda que há pessoas que na fase da adolescência e juventude já a viram. A ‘moça de vermelho’ está sempre sorrindo, debochada e sensual. Chaline alerta: “Cuidado, ela é magra e japonesa, cabelos médios, pretos, olhos escuros e dentes pequenos. Na Boate Kiss, inclusive, ela mostrou o caminho errado para os jovens. É um espírito que desencarnou muito cedo e hoje trabalha para as sombras, levando os jovens. Cuidado com a moça de vermelho”.

2023

Recentemente, Chaline Grazil revelou com exclusividade ao GMC Online as previsões para 2023 – confira aqui.

Veja a publicação de Chaline em que ela fala sobre Maringá e a ‘moça de vermelho’

Sair da versão mobile