Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Chaline Grazik: vidente faz previsões e responde o que vai acontecer em 2023


Por Ivy Valsecchi e Rafael Bereta Publicado 31/12/2022 às 08h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Arquivo GMC

Ela ganhou os holofotes em 2022 por causa de suas previsões polêmicas envolvendo assuntos importantes e pessoas famosas. Chaline Grazik se autointitula como ‘a vidente queridinha do Brasil’, e a ‘vidente das estrelas’.

Em Maringá, ela ficou conhecida após dizer que acontecerá uma explosão na cidade. Além disso, Chaline afirma que a tragédia entre os jovens irá lembrar o caso da boate Kiss de Santa Maria (RS), incêndio que matou 242 pessoas e feriu outras 636. Aqui, ela conta quais foram suas previsões de maior destaque que se concretizaram.

Natural de Erechim (RS), a vidente Chaline Grazik, de 28 anos, ganhou notoriedade por causa da previsão que fez sobre o acidente da cantora Marília Mendonça. Em agosto deste ano, Chaline afirmou que recebeu uma mensagem psicografada de Eliza Samúdio. Além disso, ela deu detalhes do crime, que teve o envolvimento do goleiro Bruno Fernandes. De acordo com ela, na suposta carta, psicografada, Samúdio dá detalhes do crime bárbaro e diz a localização de onde os autores cometeram o assassinato. Chaline Grazik também fez previsão do dia e horário da morte da Rainha Elizabeth. 

LEIA TAMBÉM – Derrota do Brasil na Copa do Mundo estava prevista; entenda

Em outubro deste ano, Chaline deu uma entrevista exclusiva ao GMC Onlineconfira aqui, em que contou sua história e deu mais detalhes sobre a tragédia, que segundo ela, vai sim acontecer em Maringá. Na ocasião, ela também fez revelações sobre as eleições presidenciais, famosos, entre outros. Ao falar sobre a Copa do Mundo, ela disse, inclusive, que o Neymar seria sequestrado após o mundial.

Agora, ela conta também em primeira mão, quais são previsões ‘bombásticas’ para o ano que se inicia. Confira.

GMC: Quais são as previsões gerais para 2023?

Vidente Chaline Grazik: Quando se fala em 2023, eu lembro de Iemanjá, Oxalá e de água. Será um ano com muitas catástrofes naturais envolvendo água. Um ano de repensar e de se conectar com nossa matriz.

GMC: Como será o cenário da covid-19 em 2023?

Vidente Chaline Grazik: Infelizmente como eu venho prevendo será uma doença decorrente da outra. É algo que se alastra pois como eu falei, o ser humano não aprendeu que é necessário olhar para dentro de si. Vamos ter que ficar em casa se protegendo contra essa doença, pois nós seres humanos não aprendemos que isso foi um designo de Deus para que haja mudança.

GMC: Quais as previsões para Maringá em 2023?

Vidente Chaline Grazik: Aqui as cartas me falam que vai ter uma mulher que vai levantar uma bandeira na politica, trazendo muito sucesso. As cartas também me mostram sequestros de crianças, alguma coisa sendo descoberta que envolve o homem. Vou pedir para que vocês protejam as crianças. Vejo também o clima mais voltado à seca trazendo dificuldades. Vejo a morte de um político jovem.

GMC: Quais as previsões para o Paraná em 2023?

Vidente Chaline Grazik: Nem vou precisar tirar as cartas para essa previsão. O espiritual me fala que seres de outro planeta, os extraterrestres, vão dar sinal de vida em uma cidade com a letra ‘B’ no Paraná. Isso vai se tornar notícia em todo o mundo. Então, aguarde porque isso vai ser bombástico.

GMC: Quais as previsões para o ex-presidente Jair Bolsonaro?

Vidente Chaline Grazik: Este homem pode desenvolver um problema no intestino, fígado ou estômago. Vejo como se fosse uma ferida se desenvolvendo e ele precisa tomar muito cuidado. Ele vai ter escolhas referentes a saúde dele. Vejo possível cirurgia em 2023, mas vejo que ele segue firme na carreira politica. Entretanto, vejo ele conciliando alguma coisa no Rio de Janeiro. O ex-presidente vai precisar também cuidar com atentados de morte.

GMC: Quais as previsões para a política em 2023?

Vidente Chaline Grazik: As cartas me falam que vão ter muitos confrontos. Essa política não será nada fácil. Aqui me mostra agressividade, me mostra três prisões na política, dificuldade de entendimento e uma mulher também sendo morta na política trazendo sofrimento e um segredo sendo revelado. A política tem uma energia densa e caótica. Portanto, será muito tenebrosa em 2023. Temos que ter cuidados pois essa energia está se alastrando pelo mundo inteiro, trazendo dificuldades até mesmo para nós. A política vai se ajustar depois de muito tempo, mas por enquanto eu vejo revolta e muitas disputas, que não levam a nada.

GMC: Quais as previsões para o presidente eleito Lula?

Vidente Chaline Grazik: Como já venho falando, o presidente eleito Lula ,dentro desses sete a oito meses, vai precisar cuidar da saúde. Vejo uma tentativa contra a vida da esposa dele. Como vi em previsões anteriores, ela pode levar um tiro no braço trazendo muito sofrimento para ela. A Presidência estava destinada para Lula. Ele assumirá com grandes obstáculos, mas lá em fevereiro, março e abril terá grande mudança. Então vamos ficar analisando os fatos para depois comentar se a previsão foi acertada ou não.

GMC: Quais as previsões para o futebol?

Vidente Chaline Grazik: Recapitulando que eu havia feito a previsão de que o Brasil não chegaria a ser campeão nesta Copa. E foi o que aconteceu. Vejo uma mudança muito grande para os brasileiros e também muitos obstáculos. Porém, muitos destaques virão para o futebol. Eu vejo um perigo para um time de cor verde, perigo de acidente. Por isso é necessário observar e ter bastante cautela.

GMC: Como se proteger de energias negativas?

Vidente Chaline Grazik: É necessário ter uma comunhão com Deus e com seu espiritual. Seja qual for o teu Deus, mantenha o equilíbrio entre você e a tua matriz. Rezar sempre, pois a gente não sabe o que tem em nossa volta. Inclusive para Maringá, o espiritual sugere o Salmos 13.

GMC: Há previsão para uma grande tragédia no Brasil?

Vidente Chaline Grazik: Uma tragédia que pode chocar o mundo vai acontecer no Rio Grande do Sul, em que pode envolver muitas crianças e isso não é nada bom, porque é algo que o homem pode causar e vai ficar marcado para sempre na história dos brasileiros.

GMC: Quais as previsões positivas para o Brasil e o mundo?

Vidente Chaline Grazik: Nosso espiritual vai estar aguçado, a medicina vai estar avançada de uma forma muito grande, principalmente relacionada a aids e também ao câncer. Eu vejo algo inesperado trazendo grande vitória na medicina e vejo também que terão muitas pessoas empreendendo principalmente mulheres.

Veja o vídeo em que a vidente faz as previsões para 2023

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Caso de jovem morto após deixar sauna gay em SP é investigado pela Polícia Civil


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…

Geral

Estudante de medicina fica em estado vegetativo após cirurgia na mandíbula em Minas


Uma estudante de 31 anos permanece em estado vegetativo um ano após ter realizado uma cirurgia ortognática, para reparação de…


Uma estudante de 31 anos permanece em estado vegetativo um ano após ter realizado uma cirurgia ortognática, para reparação de…

Geral

Comerciantes da 25 de março enfrentam interrupção de energia no centro de SP


Lojistas da região da Rua 25 de março, no centro de São Paulo, tiveram problemas com o abastecimento de energia…


Lojistas da região da Rua 25 de março, no centro de São Paulo, tiveram problemas com o abastecimento de energia…