Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Aposentado de 76 anos morre com Covid-19 em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 03/06/2020 às 18h02 Atualizado 24/02/2023 às 04h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um aposentado, de 76 anos, é a 9ª vítima da Covid-19, em Maringá. Sebastião José Dias, de 76 anos, estava internado desde o dia 24 de maio na Santa Casa de Maringá. Os exames já tinham confirmado que o idoso estava com a Covid-19, e na noite dessa terça-feira, 2, ele morreu na UTI do hospital .

Sebastião José Dias foi sepultado na manhã desta quarta-feira, 3, no Cemitério Municipal de Sarandi, onde a família possui um jazigo. A filha do aposentado, Solange Dias disse que eles não conseguem entender como ele contraiu a doença.

“A gente não sabe como ele pegou o coronavírus. É um mistério porque ele só ficava em casa. A gente buscava as coisas no mercado pra ele. É uma dor muito grande. É destrutiva. Saber que uma pessoa tão maravilhosa, um homem exemplar, trabalhador morreu com coronavírus”, disse a filha da vítima.

Solange se contaminou cuidando do pai. Ela está em isolamento domiciliar e sem sintomas. “Não me arrependo em momento algum de ter cuidado do meu pai. Fiz tudo o que eu podia e faria tudo de novo”, disse. 

Sebastião José Dias era hipertenso segundo a família. A Secretaria de Saúde de Maringá, por enquanto, não confirma a morte do idoso. Um novo boletim será divulgado no fim da tarde desta quarta-feira, 3.

 

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação