‘Era pra ser um simples passeio’: gêmeos fantasiados de dinossauro viram atração e param o Parque do Ingá; vídeo

Um vídeo publicado nas redes sociais neste domingo, 21, vem chamando atenção pela espontaneidade e pela repercussão: dois gêmeos de 5 anos fantasiados de dinossauro durante uma visita ao Parque do Ingá, em Maringá, transformaram um simples passeio em um fenômeno viral.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
A gravação foi feita pelo artista plástico Isaac Moraes, tio dos meninos, que publicou o registro com a legenda: “missão: levar os sobrinhos para se divertir. Resultado: divertir o parque inteiro”. Em menos de 24 horas, o vídeo ultrapassou a marca de 1,7 milhão de visualizações no Instagram.
- LEIA TAMBÉM: Câmera de segurança flagra homem de 69 anos sendo atropelado ao tentar atravessar a BR-376, na região de Maringá
Segundo o relato concedido pelo próprio Isaac ao Portal GMC Online, a ideia era apenas aproveitar o domingo de sol e visitar a exposição de dinossauros que está em cartaz no parque. O que ele não esperava era que os sobrinhos Nikola e Bernard, gêmeos de 5 anos, se tornariam a atração principal do passeio.
“Era pra ser um simples passeio no Parque, para aproveitar o domingo de sol e ver de perto os dinossauros da exposição. Como o tema era dinossauros, levamos as fantasias que eu havia presenteado no aniversário deles. Após vestir as fantasias, eles passaram a fazer parte da exposição, atraindo mais olhares e sorrisos do que os próprios dinos expostos”, relatou Isaac.
O tio também destacou o clima leve e familiar do momento, acompanhado do avô das crianças, Nelson, e da mãe, Leila. “Foi uma tarde muito especial, com muitos registros. Tudo contribuiu: o ambiente, a temática e a felicidade deles”, completou.
Isaac contou ainda que as crianças toparam vestir as fantasias com facilidade e correram pelo parque durante a visita. Ele afirmou ter se surpreendido com a repercussão do vídeo, que foi editado e publicado em formato de reels após o passeio.
Os irmãos são moradores de Maringá e estavam de visita ao avô, que reside em Sarandi, município vizinho.
Exposição “Jurássico Condor” segue atraindo multidões no Parque do Ingá
A exposição “Jurássico Condor”, instalada no Parque do Ingá, em Maringá, teve o período de visitação prorrogado e deve permanecer aberta até o dia 28 de junho.
A visitação acontece das 8h às 17h, com exceção das próximas segunda-feira (15) e terça-feira (16), quando o espaço estará fechado para manutenção, reabrindo na quarta-feira (17). A organização também reforça a ação solidária no local: a entrada do evento pode ser feita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração, que serão destinados a entidades assistenciais por meio do programa Pra Somar.
