Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

VÍDEO: Gusttavo Lima treina em academia de Paiçandu; ‘extremamente humilde’


Por Rafael Bereta Publicado 13/05/2023 às 09h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00
A presença do artista causou uma pequena aglomeração de fãs que estavam no local. Foto: Montagem/GMC Online

Uma academia de Paiçandu, na região de Maringá, causou alvoroço após o cantor sertanejo Gusttavo Lima ter sido flagrado treinando no estabelecimento na manhã de sexta-feira, 12. A presença do artista causou uma pequena aglomeração de fãs que estavam no local que aproveitaram para pedir fotos e autógrafos. Na quinta-feira, 11, o músico havia se apresentado na Expoingá para um público estimado de quase 20 mil pessoas.

De acordo com a personal trainer e proprietária da academia, Patrícia Constantino, a equipe do cantor havia chegado na academia durante o início da tarde, mas nenhum momento se apresentaram como equipe de Gusttavo Lima.

“Eles chegaram por volta do meio dia em nossa academia. Somente o personal trainer e o segurança, mas até então nós não sabíamos, pois o segurança se apresentou como aluno do personal. Quando chegaram na recepção, disseram que estavam passeando por Maringá e que queriam conhecer as academias da região para poder treinar. O meu esposo que tinha os atendido, apresentou o espaço e falou que a diária custava R$15,00. Dai, falaram que o espaço era legal, os aparelhos bem divididos que daria para treinar, mas que iriam conhecer outras academias e que talvez voltariam”, explica ao GMC Online.

Durante à tarde, a equipe do ídolo voltou ao local e conversaram com Patrícia informando que era a equipe do artista e que escolheram aquela academia para o cantor realizar os treinos.

“Ficamos bem surpresos e felizes do Gusttavo Lima ter escolhido nossa academia para treinar. No entanto, o personal nos avisou que era preciso que ele conseguisse realizar os treinos sem interrupções e que não avisássemos e nem fizemos alarmes de que ele estava no local. Minha vontade era contar para todo mundo, mas avisei que precisava informar para meu esposo já que ele voltaria para a academia”, ressalta.

Treinamento de Gusttavo Lima

Patricia ainda ressalta que ela junto com sua equipe elaboraram uma estratégia para que o artista pudesse realizar seus treinos tranquilamente. Ela afirma que cada aluno que chegava era avisado que Gusttavo Lima estava no local, mas que caso tirassem fotos, era preciso que publicassem nas redes após a saída do cantor para evitar aglomeração.

“Deu tudo certo, o cantor treinou tranquilamente com o personal dele e o segurança em volta, foi tudo muito tranquilo e durante o treino ninguém o parou. A gente ficou muito surpreso, nossa academia foi escolhida por ele e depois das fotos, nosso estabelecimento ficou ainda mais conhecido. Muitas pessoas têm enviado mensagens em nosso Instagram e foi muito bacana. O Gusttavo é extremamente humilde”, disse Patrícia.

Nas redes sociais, muitos alunos que estavam no local aproveitaram o momento para fazer o registro e até brincar com a situação do cantor aparecer em uma academia no interior do Paraná. Algumas pessoas, ao saberem da presença do ídolo, também se concentraram do lado de fora da academia. Pelas imagens, é possível ver Gusttavo Lima parando para tirar fotos com alguns fãs. Veja abaixo.

A cobertura do GMC Online na Expoingá 2023 é um oferecimento da Sanepar: “A vida é melhor com a Sanepar“.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação