Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Feira do Produtor passa a oferecer ‘drive-thru’ em Maringá


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 14/05/2020 às 16h07 Atualizado 23/02/2023 às 02h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Algumas barracas da Feira do Produtor de Maringá passaram a ofertar o serviço de ‘drive-thru’. A novidade está sendo testada em 27 das mais de 100 barracas presentes na feira.

A Feira do Produtor é uma feira tradicional em Maringá, com clientes fiéis, que compram há anos na mesma barraca, o mesmo produto.

A feira voltou a funcionar com todas as regras de segurança sanitária. Isolamento entre a barraca e o cliente, por exemplo.

Mas alguns agricultores continuam também vendendo por delivery, sistema adotado durante o isolamento social e que deu certo.

Alguns clientes, no entanto, pediram e feirantes começaram a testar um outro modelo de venda: o drive thru.

Quem está à frente deste processo é o Rogério Oizume, assessor de comunicação da Feira do Produtor. Ele explica que pelo menos 27 barracas já estão testando o sistema, que foi adotado a pedido dos clientes idosos, diz Rogério.

A próxima etapa do projeto é organizar os feirantes e postar nas redes sociais informações sobre quem vende em drive thru ou delivery, com fotos e formas de pagamento dos produtos.

A Feira do Produtor está funcionando às segundas e quartas das 16h às 20h e aos sábados das 7h às 11h.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação